Sobre nós.
Ilha da Madeira é o lugar de onde viemos. O lugar onde existimos desde o início, com nossas iniciais. Nas nossas peças, materializamos poesia, imaginação e nossas questões individuais. Acreditamos na moda que acolhe discussões necessárias e experimentamos no vestir diversos posicionamentos de liberdade, onde toda e qualquer perspectiva externada é o reflexo do nosso íntimo.
Sou o amor que dá vida à
Sous.
Cresci numa familia de bordadeiras e costureiras! A minha mãe Zélia, passava a vida a trabalhar para as clientes mas sempre sobrava algum tempo para se dedicar a criar roupas para mim! Naquela altura a minha viajem de amor próprio ainda se encontrava longe, e a auto-estima também estava distante de bater a porta, vestir peças únicas faziam-me sentir muito especial.
Em algum momento da minha vida, creio que com treze anos, dava por mim a desenhar roupas que eu gostava de usar. Foi aqui nesta fase que a minha historia familiar começou a habitar no meu inconsciente. As linhas, as agulhas e os tecidos pediram passagem para este imaginário que tem história.
Foi então que comecei o ciclo, de desejar conviver com a criação, foi a maneira que eu encontrei (ou ela encontrou-me) de dar um grito pedindo li-ber-da-de de ser e de viver plena.
Aos 23 anos acreditei, com uma firmeza doce, na sorte bonita que a vida guardou para mim e criei a marca. Diante disso, arrisquei, joguei-me, senti muitos frios na barriga. Segui sem muitas certezas, mas com uma vontade imensa de ver a vida acontecer nos meus pequenos detalhes.
O amor só é feliz quando coletivo.
Elas são muito diferentes umas das outras, mas há alguns detalhes que todas têm em comum, o amor, o carinho e a dedicação pelo que fazem.
Juntas, entendemos que uma só mulher pode ter inúmeras versões e todas são dignas de expor, sentir e vestir. Produzir peças versáteis, leves e descomplicadas que vestem mulheres donas das suas verdades, que entendem e abraçam as suas infinitas faces e fases em qualquer situação.